?> A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através da Secretaria Municipal de Agricultura promoveu uma Palestra sobre HortiFruit | Rondon do Pará
Capa / Infraestrutura / A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através da Secretaria Municipal de Agricultura promoveu uma Palestra sobre HortiFruit

No último dia 14 , A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através da Secretaria Municipal de Agricultura promoveu uma Palestra sobre HortiFruit em Geral para os produtores do Município de Rondon do Pará . A palestra foi ministrada pelo Consultor Agrícola Diego Felipe que explicou sobre o cultivo de hortaliças , batata , abacaxi, mamão, alface e legumes em geral . O Objetivo e trazer conhecimento sobre o desenvolvimento de tecnologia de produção com baixo custo , alta produtividade e alta qualidade. O Vice – Prefeito Municipal Gedeon Ramos da Silva esteve presente com o Diretor Eduardo Aquino e comunidade em geral . Prefeitura Municipal de Rondon do Pará , De Mãos dadas com o Povo Rondonense.