?> Ações da Gestão Municipal De Mãos dadas com o Povo | Rondon do Pará
Capa / Administração / Ações da Gestão Municipal De Mãos dadas com o Povo
Ações da Gestão Municipal De Mãos dadas com  o Povo

Ações da Gestão Municipal De Mãos dadas com o Povo

Ações realizadas pela Gestão Municipal De Mãos dadas com o Povo através do Prefeito Municipal Edílson Oliveira e Vice- Prefeito Gedeon  Ramos . A pouco menos de nove meses são muitos os trabalhos que foram realizados em prol do nosso amado povo , Na Secretaria Municipal de Obras , Transporte e Urbanismo foi realizada a reforma do prédio público municipal e limpeza , já somam 500 km de estradas vicinais recuperadas na zona rural , construção e recuperação de pontes nas áreas vicinais , Limpeza urbana nos quatro quantos da cidade .

Na Secretaria Municipal de Saúde ampliamos a Sede do CAPS , entrega de um carro 0 km para um melhor atendimento aos usuários do CAPS , restruturação do Departamento de Endemias com material de expediente e permanente , novos uniformes para o setor de endemias , entrega de um veiculo 0 km para o Departamento de Endemias .Reforma do Samu , Reforma da Farmácia Popular , Reforma do Conselho Municipal de Saúde , Reforma da Unidade de Saúde da Agrovila no Pitinga a mesma estava abandonada. Aquisição de materiais para estruturação da sala de fisioterapia do Hospital Municipal , Restruturação de toda a secretaria de saúde , Instalação do Mamógrafo .

O Prefeito Municipal Edílson Oliveira concedeu reajustes salarial em todas as categorias do quadro de servidores municipais , valorizando cada vez mais o servidor público municipal .

Na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social adquirimos um veiculo 0 km para um atendimento mais eficaz para os usuários do Programa Bolsa Família, Reforma do Centro Profissionalizante , Hoje já inaugurado o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social . Reforma da Piscina do CRAS I , Reforma do Prédio do CRAS II .

NA Secretaria Municipal de Educação reformamos a E.M.E.F Elidia Maria , E.M.E.F. Padre José Fontanella , E.M.E.F Joselina , E.M.E.F Monte Carvalho na Zona Rural , parceria com PVE – Votorantim pela Educação , Inauguração este mês da Creche Pequeno Príncipe no Bairro: Miranda .

Os trabalhos continuam na Gestão de Mãos dadas com o Povo , Reforma da Praça das Oliveiras , Aquisição de uma Ambulância para o Hospital Municipal , Reforma do Estádio Municipal , Iluminação na Zona Urbana , ampliação do Demutram e uma nova sede . Apoio e incentivo ao Esporte Rondonense , realização de campeonatos e eventos culturais para resgatar a cultura rondonense , estruturação do viveiro , doação de 6400 mudas a população rondonense , estruturação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente . São muitos desafios , mais com humildade e fé nosso Prefeito Municipal Edílson Oliveira vai fazer muito mais em prol do nosso querido município. Prefeitura Municipal de Rondon do Pará , De Mãos dadas com o Povo.