?> CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO | Rondon do Pará
Capa / Educação / CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

No último dia 13, foi realizada a cerimônia de posse da nova Secretária Municipal de Educação . O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve presente com o Vice- Prefeito Gedeon Ramos , Secretários Municipais e Vereadores que participaram desse belíssimo evento com direito a muitas homenagens . Os Professores presentes realizaram inúmeras mensagens para homenagear a Ex Secretária Municipal de Educação Sueli Cordeiro , a quem parabenizamos pelo belíssimo trabalho que foi realizado . Foi um momento muito emocionante para todos os presentes . A Secretária Municipal de Educação Fátima Moura agradeceu o Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA pelo convite e em sua fala pautou o Diálogo entre a equipe da educação . O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA parabeniza toda a equipe que colaborou com este belíssimo evento .