?> I Encontro de Sensibilização e Participação Popular por uma Gestão Democrática da Cultura | Rondon do Pará
Capa / Cultura / I Encontro de Sensibilização e Participação Popular por uma Gestão Democrática da Cultura

O Prefeito Municipal Edílson Oliveira participou do I Encontro de Sensibilização e Participação Popular por uma Gestão Democrática da Cultura . O evento que aconteceu nos últimos dias 25 e 26 na Câmara Municipal de Vereadores , O encontro contou com a presença do Chefe Substituto da Representação Regional do Ministério da Cultura Alberdan Batista . O Objetivo e a integração entre Governo Federal , Governo Estadual e Município , O I Encontro de Sensibilização e Participação Popular por uma Gestão Democrática da Cultura . Uma ideia para discutir e para fortalecer a Cultura em Rondon . O evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura , Turismo e Juventude através da Secretária Rosa Peres . O evento contou a presença do Secretário Municipal de Cultura de Marabá -PA , Representantes de Jacundá , Secretários Municipais, Vereadores , Associações e Comunidade .