?> No último dia 04 , O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve participando da Capacitação para a equipe do SAMU RONDON | Rondon do Pará
Capa / Saúde / No último dia 04 , O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve participando da Capacitação para a equipe do SAMU RONDON

No último dia 04 , O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve participando da Capacitação para a equipe do SAMU RONDON . das 08:00 as 19:00 , A SAMU Rondon do Pará teve o privilégio de receber a Fiscalização e Capacitação no que tange atualização e conduta profissional mediante legislação do Ministério da Saúde Portaria GM 2048 de 05 de Novembro de 2002 .

Tivemos como Honra receber a Dr°: Walternice ( Coordenadora Geral da Central de Regulação de Urgência Carajás ) e NEU- Núcleo de Educação em Urgência composto pelo Dr°: Raphael ( Médico Regulador e Intervencionista USA SAMU Marabá ) Dr°: Adalgisa ( Enfermeira Intervencionista USA SAMU Marabá ) e Renato ( Chefe de Frota de Ambulância SAMU Carajás).

Tal atividade teve por objetivo atualizar o conhecimento prático e teórico em atendimento SAMU 192 . A Equipe SAMU Rondon do Pará e composta pelos Técnicos de Enfermagem Charles Mendes , Claudia Machado , Rosilene Moraes , Welton Santos e os Condutores ( Socorristas ) João Porto , Gabriel Vilela , João Freitas , Rogério Sousa.