?> O 5° ciclo ficou com o índice de infestação predial em 3,8 % | Rondon do Pará
Capa / Saúde / O 5° ciclo ficou com o índice de infestação predial em 3,8 %

O 5° ciclo ficou com o índice de infestação predial em 3,8 %

A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através da Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Endemias informa a população Rondonense O Índice de Infestação Predial Levantado pelo programa LIRAa. No 5° ciclo no período de 31/08 a 04/09/2015 ( Levantamento de Índice Rápido do Aedes Aegypti ), a equipe realizou 669 inspeções das 15.900 visitas no qual e solicitado em todos os ciclos . O 5° ciclo ficou com o índice de infestação predial em 3,8 % e o índice breteau de 4,4% o sucesso desta queda no índice para o município e muito satisfatória , pois no 4° ciclo o índice de infestação era 5,0% , devemos isso a parceria dos ACS , que tem somado muito para que possamos combater a Proliferação do Aedes Aegypti. O Prefeito Municipal Edílson Oliveira parabeniza todos os servidores envolvidos nesta belíssima ação em prol do povo rondonense.