?> O PREFEITO EDÍLSON OLIVEIRA INVESTE NOS ARTISTAS RONDONENSES, INAUGURANDO UMA GRANDE ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA. | Rondon do Pará
Capa / Administração / O PREFEITO EDÍLSON OLIVEIRA INVESTE NOS ARTISTAS RONDONENSES, INAUGURANDO UMA GRANDE ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA.

O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA não tem medido esforços para incentivar e valorizar os artistas locais, a Secretaria de Cultura , Turismo e Juventude tem realizado inúmeras atividades para resgatar os valores culturais de nossa cidade.

Ao assumir a gestão , a Escola Municipal de Música funcionava numa casa com dois professores , hoje a escola tem 04 professores e de 70 alunos passou para 205 , atendendo nas modalidades : Musicalização , Flauta , Teclado, Violão, Bateria , Canto e Coral .

O novo prédio da escola de música e localizado na Rua: Pouso Alto ao lado da Escola Infantil Pequeno Príncipe no Bairro Miranda , uma belíssima escola com espaço , infraestrutura incluindo 4 salas de aula , banheiros adaptados , secretaria , cozinha e pátio para lazer , além do novo espaço a escola ganhou novo mobiliário , o PREFEITO EDÍLSON OLIVEIRA investiu em novos instrumentos com o desejo de criar a Banda Municipal de Música .

O Projeto de expansão da escola vai além , hoje já atende 30 alunos de flauta no Bairro Novo Horizonte e o projeto é a expansão da escola no próximo ano.

A Escola Municipal de Música Antônio Soares de Alcântara Filho homenageia um Cidadão ilustre que muito contribuiu em prol de Rondon do Pará . No último dia 14 , O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve com Secretários Municipais , Vereadores e Comunidade em Geral participando da inauguração da Escola de Música . O espaço ficou adequado e a comunidade do Bairro Miranda se orgulha por mais um prédio público no Bairro , um novo investimento . A população aplaudiu o Prefeito EDÍLSON OLIVEIRA por mais está conquista em prol do povo rondonense.