?> O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve em reunião com as Atletas do Time do Handebol de Rondon do Pará – RHC | Rondon do Pará
Capa / Administração / O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve em reunião com as Atletas do Time do Handebol de Rondon do Pará – RHC

O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve em reunião com as Atletas do Time do Handebol de Rondon do Pará – RHC . As atletas que irão representar o Município de Rondon do Pará nos Jogos Escolares da Juventude .  OS  Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição de abrangência nacional reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Atualmente, é tida como referência internacional. Consideradas as fases seletivas, os números chegam a mais de dois milhões de atletas e cerca de 4 mil cidades participantes.

Na edição de 15 a 17 anos são disputadas competições de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica,natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia. Além das competições, os jovens atletas tem a sua disposição uma ampla gama de eventos paralelos às competições. O programa sócio-educativo e cultural abrange diversas atividades extras com o intuito de aproximar os jovens de todo o país aos Valores Olímpicos e ao exemplo positivo da prática esportiva. As Atletas agradecem o Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA pelo apoio e incentivo ao Esporte Rondonense , O Treinador do time RHC Antônio Fernandes esteve presente na reunião .