?> O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve em reunião com os Produtores Rurais da Região da Vicinal Santa Lúcia | Rondon do Pará
Capa / Administração / O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve em reunião com os Produtores Rurais da Região da Vicinal Santa Lúcia

O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve em reunião com os Produtores Rurais da Região da Vicinal Santa Lúcia  e o gerente da Geologia  da Votorantim Metais Hélcio dos Prazeres  , A pauta da reunião foi sobre a  recuperação da vicinal da Santa Lúcia . A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará em parceria com os Produtores Rurais da localidade  e Votorantim Metais  estará realizando um levantamento da vicinal para elaboração  de um projeto para a realização da recuperação da Vicinal . Os Produtores Rurais agradeceram o Prefeito Municipal pelo apoio e incentivo .