?> O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve participando de uma Ação no PSF do Bairro Parque Elite | Rondon do Pará
Capa / Saúde / O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve participando de uma Ação no PSF do Bairro Parque Elite

O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA esteve participando de uma Ação no PSF do Bairro Parque Elite . uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através da Secretaria Municipal de Saúde , PSF Parque Elite e NASF . O evento com tema ” AÇÃO MOMENTO SAÚDE MELHOR” , o evento contou com teste de glicemia , aferição da pressão arterial , orientações sobre exercícios físicos e alimentação saudável , foi servido um delicioso café da manhã para os participantes . O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA parabeniza toda a equipe que colaborou com está belíssima ação em prol do povo rondonense .