?> O Prefeito Municipal Edílson Oliveira participou de uma audiência sobre a Elaboração do Fundo de Desenvolvimento de Rondon do Pará | Rondon do Pará
Capa / Administração / O Prefeito Municipal Edílson Oliveira participou de uma audiência sobre a Elaboração do Fundo de Desenvolvimento de Rondon do Pará

Na manhã de ontem 21, O Prefeito Municipal Edílson Oliveira participou de uma audiência sobre a Elaboração do Fundo de Desenvolvimento de Rondon do Pará . Uma comitiva da Sedeme fez a explanação do Projeto a equipe composta por Maria Amelia Enriques , Eduardo Leão – Diretor de Mineração , Marjorie Neves coordenadora da Diretoria de Mineração , Mauro Silva – Secretário da extraordinária de Integração de Politicas Públicas . O evento contou com a presença do Instituto Votorantim representado por Gabriela Oliveira , Sergio Oliveira – Coordenador do Projeto Alumina Rondon , Secretários Municipais , Sociedade Civil , Associações , Vereadores , Ministério Público e OAB.