?> O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA participou de um encontro com os Prefeitos | Rondon do Pará
Capa / Administração / O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA participou de um encontro com os Prefeitos

O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA participou de um encontro com os Prefeitos no último dia 16, no Palácio do Governo do Estado , onde foram recebidos pelo Governador Simão Jatene, para discutir a crise nacional e o repasse de transferências estaduais às prefeituras.

Na ocasião, o governador destacou os efeitos da crise econômica e a renda per capta do Pará, e disse que a presença dos prefeitos representa um momento de percepção e de união para enfrentar a crise. “Se não houver união, certamente haverá muito mais dificuldades”, ressaltou o governador.

Simão Jatene anunciou, ainda, a criação de um grupo de trabalho que vai tratar diretamente as demandas de cada município do interior, e assim tentar amenizar os efeitos da crise. “Vamos criar um grupo de trabalho, uma força-tarefa, para sentar com cada município e ver o que a gente pode fazer em cada caso. Cada cidadão precisa saber, claramente, que passamos por um momento muito difícil e precisamos ter a percepção e a responsabilidade de saber que todos têm direitos e deveres, e esse equilíbrio possa fazer com que essa superação da crise seja menos sofrida, sobretudo, pelos mais humildes e os que mais precisam”, afirmou o governador.

Na foto o Prefeito EDÍLSON OLIVEIRA está acompanhado do Governador do Estado do Pará Simão Jatene, Prefeita de Itaituba Eliene Nunes, Deputado Estadual João Chamon, Prefeito de Itupiranga Benjamin Tasca, Vereador Alberto Nogueira e o Presidente da ALEPA- Assembleia Legislativa do Estado do Pará o Deputado Estadual Márcio Miranda . Juntos unidos De Mãos dadas pelo desenvolvimento dos Municípios do Estado do Pará .