?> OUTUBRO ROSA É COMEMORADO EM GRANDE ESTILO EM RONDON DO PARÁ | Rondon do Pará
Capa / Saúde / OUTUBRO ROSA É COMEMORADO EM GRANDE ESTILO EM RONDON DO PARÁ
OUTUBRO ROSA É COMEMORADO EM GRANDE ESTILO EM RONDON DO PARÁ

Na Manhã de Hoje 16, A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma belíssima passeata em comemoração ao Outubro Rosa . Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Aqui estão reunidas desde as primeiras iniciativas, até as que atualmente manifestam-se no mundo. O objetivo  é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo. O Prefeito Municipal EDÍLSON OLIVEIRA parabeniza toda a equipe que colaborou com está belíssima ação .