?> Prefeitura Municipal de Rondon do Pará e Projeto Rondon iniciam os Cursos Profissionalizantes | Rondon do Pará
Capa / Administração / Prefeitura Municipal de Rondon do Pará e Projeto Rondon iniciam os Cursos Profissionalizantes
Prefeitura Municipal de Rondon do Pará  e Projeto Rondon iniciam os Cursos Profissionalizantes
De Mãos dadas com o Povo

O Prefeito Municipal Edílson Oliveira esteve com a Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social Adriana Andrade participando das atividades de exercícios físicos para os usuários da melhor idade na manhã de hoje 20 . A equipe do Projeto Rondon participou da programação que foi realizada , Após a Equipe do Projeto Rondon foi para o CRAS II onde iniciou os cursos profissionalizantes , palestras , jogos e brincadeiras , Os cursos profissionalizantes e uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Rondon do Pará e Projeto Rondon .A Secretária Municipal de Educação Sueli Cordeiro , Secretária Municipal de Meio Ambiente Jakeline Guedes e o Vereador Valmir Santos participaram das ações.