?> Prefeitura Municipal em parceria com Alumina Rondon , Instituto Votorantim e BNDS | Rondon do Pará
Capa / Administração / Prefeitura Municipal em parceria com Alumina Rondon , Instituto Votorantim e BNDS

Na Manhã de ontem 19, O Prefeito Municipal Edílson Oliveira esteve em audiência com Coordenador do Projeto Alumina Rondon Sergio Oliveira , Gabriela Oliveira do Instituto Votorantim , Mauro Lúcio e José Osmar parceiros técnicos especializados do Programa de apoio a Gestão Pública. O objetivo da reunião e a atualização dos trabalhos do Programa de Apoio a Gestão Pública uma parceria com Instituto Votorantim e BNDS . O Vice- Prefeito Gedeon Ramos esteve presente juntamente com os secretários municipais e vereadores .