?> Uma linda Ação realizada no PSF Parque Elite para um Grupo de Gestantes | Rondon do Pará
Capa / Saúde / Uma linda Ação realizada no PSF Parque Elite para um Grupo de Gestantes
Uma linda Ação realizada no PSF Parque Elite  para um  Grupo de Gestantes

Uma linda Ação realizada no PSF Parque Elite para um Grupo de Gestantes

A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais um Grupo de Gestantes no Posto de Saúde do Parque Elite a equipe do NASF coordenou está belíssima ação . Um evento que contou palestras sobre amamentação, alimentação saudável, prática de atividade física no período gestacional e cuidados com a saúde do bebê , foi servido um delicioso lanche e a distribuição de brindes. O Prefeito Municipal Edílson Oliveira parabeniza toda a equipe que contribuiu com está ação em prol do povo rondonense.