Auto de Natal marca inauguração da decoração natalina!

Apresentações culturais, exposições e peças teatrais fizeram parte da programação de inauguração natalina realizada na noite de sexta-feira (10), na Praça da Paz, pela prefeitura Municipal de Rondon do Pará por meio das secretarias de cultura e obras.

Os trabalhos culturais que são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Cultura, abrilhantaram o Auto de Natal. Para João Miranda, que esteve prestigiando a apresentação da sua neta, é importante cativar o desenvolvimento das crianças e dos jovens através da cultura. “Essa iniciativa é de extrema importância para o dia a dia dos jovens, os organizadores dessa programação estão de parabéns, pela valorização e contribuição com os participantes que estão cada vez mais se interagindo”.

“Resolvemos realizar o Auto de Natal como forma de acender as luzes natalina junto da comunidade e os alunos participantes das oficinas de música, dança e teatro que são desenvolvidas por meio da Secretaria de Cultura”, comentou a secretária municipal de cultura Rosa Peres.O natal é tempo de renascer, celebrar este momento é de extrema gratidão a Deus, pelos trabalhos desenvolvidos e as metas conquistadas ao longo do ano. “Foi um ano de muitas conquistas e principalmente de vários trabalhos realizados em prol da população. Essa programação possui um significado importante na minha vida e de todos que trabalham em busca de melhorias e em prol do desenvolvimento de Rondon”. Comentou a prefeita Adriana Andrade.

Por Jussara Alves