Caps realiza confraternização de final de ano

0

Em comemoração aos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano a equipe o Centro de Assistência Psicosocial (Caps) realizou na manhã desta quinta-feira (16) uma confraternização de final de ano com os seus usuários, como um momento de lazer, com a participação dos alunos da escola de música da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os trabalhos desenvolvidos pelo Caps possuem como objetivo oferecer um momento de entretenimento.“Estamos muito felizes em poder proporcionar momentos como este aos nossos usuários, uma vez que estamos aproveitando a oportunidade, entregando um Caps novo para comunidade, reformado, com uma estrutura de qualidade para atender os seus usuários”, comenta Edilson Moreira coordenador do Caps.

 

Com o ano de pandemia, as atividades que eram desenvolvidas em grupo tiveram que ser suspensas, mas a equipe está confiante que a partir de fevereiro de 2022. “Tivemos um afastamento físico, mas sempre estamos buscando estar próximos dos usuários e não poderíamos deixar passar em branco esse dia, esse elo de vinculo, pensamos em um momento de descontração e interação com eles, para que no próximo ano, possamos retornar e fortalecer ainda mais esse vínculo”, diz Lara Rama, enfermeira.

Em breve o Caps contará com um novo endereço, com os trabalhos desenvolvidos pela gestão, será construído um novo centro com a finalidade de propor uma melhor estrutura para comunidade de Rondon do Pará. “Estamos em busca de oferecer o melhor para a comunidade de Rondon, principalmente na área da saúde que é fundamental. Em breve teremos um novo Caps na nossa cidade. Sou um admirador de cada funcionário que dedica parte do seu tempo em atender e oferecer o melhor para os usuários”, comenta Dahu Carlos, secretário municipal de saúde.


Por Jussara Alves

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade