Centro de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos em Rondon do Pará

Na última quarta-feira, 18 de agosto, a Prefeita Adriana Andrade junto com a equipe da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente de Rondon do Pará, receberam no gabinete da Prefeitura o engenheiro responsável pela obra, em seguida foram ao local onde será construído o Centro de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (Aterro Sanitário) da cidade. Esse Centro vai ser o local no qual vai ser destinado os resíduos sólidos gerados pelos moradores da cidade. O espaço vai ser composto por resíduos domésticos, comerciais, industriais e de construção.

O Centro de Gestão e Resíduos Sólidos na cidade vai será de grande importância para solucionar parte dos problemas que são causados pelo excesso de lixo gerado em nosso município. E ainda vai ter a forma ambientalmente correta de se tratar a composição dos resíduos.