CRAS retorna com suas atividades em Agosto

0

Com a pandemia do novo Coronavirus vários atendimentos foram suspensos, em todo o mundo. Com a chegada da vacina, tem fortalecido a esperança de dias melhores para todos, com isso a equipe do Centro de Referência de Assistência Social, (Cras), realizou uma reunião com o público da terceira idade, nesta sexta-feira, 23, que participaram das atividades já promovidas pelo órgão antes da pandemia, para informar que a partir da segunda semana de agosto as atividades retornam. Durante a reunião autoridades do município estiveram presentes, como: A Prefeita Adriana Andrade, a Secretária de Promoção e Assistência Social, Eldícia Reis e representantes dos demais órgãos que interligam os serviços sociais no município.

“Na primeira semana estaremos fazendo o recadastramento do nosso público, e na semana seguinte iniciaremos nossas atividades físicas, aulas de dança, artesanato, canto e hidroginástica”, comentou a Coordenadora do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo para idosos, Nany Porto do grupo AtIvidades, durante uma conversa com os participantes.

Segundo Nany as reuniões e o momento dançante com os idosos, vão acontecer nas quinta-feira no órgão. Aproximadamente 160 pessoas fazem parte das atividades do Cras.

Com o retorno das atividades os participantes estão bastante empolgados com as atividades, que antes da pandemia fazia parte do dia a dia deles e agora vão desenvolver diversas atividades, seguindo as medidas de segurança necessárias.

Durante a reunião com os participantes um delicioso café da manhã foi servido para o público presente.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade