Ouvidoria Cadastro


Para que serve o Sistema de Ouvidoria

A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.

Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo recebido ao cadastrar uma ocorrência.

Informações para Contatos

Ouvidor: Renata Ricelly Nascimento de Andrade
Endereço Físico para Atendimento do e-SIC: 
Rua Gonçalves Dias, 400
E-mail do responsável:  ouvidoria@rondondopara.pa.gov.br
Horário de atendimento: Das 07:30h às 13:30h
Telefone: (94) 99124 - 3941


ABRIR UMA OCORRÊNCIA
Para fazer uma crítica, denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão, clique abaixo, preencha e envie o formulário. Ao enviar abrirá uma janela com o código para acompanhamento, anote-o. O mesmo também será enviado em seu email. Se não receber recomendamos verificar a caixa de lixo eletrônica.

ACOMPANHE AQUI SEU PROTOCOLO
Digite o código do seu protocolo e acompanhe os despachos, ou digite "demo" sem aspas para teste.