15 de março dia Mundial do Consumidor! E você? Já fez suas compras?

Rondon do Pará, situada no sudeste do Pará, conta hoje com um pouco mais de 52 mil habitantes. Com seus encantos naturais, é considerada o verdadeiro recanto ideal do Brasil. Mas você sabia que nossa querida Rondon se destaca também no comércio local?

Após a temporada da madeira, hoje temos como principal economia a agricultura e pecuária que predomina na nossa região, bem como um comércio grandioso, com muitas variedades, de produtos não perecíveis a alimentos frescos, de veterinária às lojas de confecções, do espetinho ao lanche, que também é um ponto fortíssimo de Rondon, e que também, aquecem a economia local.

Agora vamos conversar um pouco com alguns comerciantes da nossa cidade para entender melhor as suas perspectivas e desafios.

Prefeitura Municipal, trabalhando, cuidando e transformando Rondon do Pará!