Acompanhe alguns trabalhos e obras que estão sendo desenvolvidos na Zona Rural!

Hoje vamos continuar com o nosso giro e apresentar pra você os serviços desenvolvidos pela Prefeitura Municipal na zona rural de Rondon do Pará.

Desde o início dessa gestão a zona rural vem recebendo um olhar carinhoso da Prefeita Adriana Andrade com mais de 3.000 km de estradas vicinais recuperadas, construção de pontes de concreto e manutenção de pontes de madeira, construção de praças nas Vilas Gavião, Nova Vitória, Campo Dourado, Mantenha, Progresso, Vila da Paz e Vila Palestina, reforma e ampliação de posto de saúde da Vila da Paz, Gavião e Santa Lúcia e a reforma das Escolas das Vilas da Paz, Gavião e Santa Lúcia, construção da escola Campo Dourado, Iluminação de led nas vilas da br222, poço artesiano, drenagem e bloqueteamento na Vila da Paz.

Muitos trabalhos já foram realizados e vem muito mais por aí!
Com o comprometimento de todos, vamos continuar trabalhando para tornar Rondon do Pará mais robusta, próspera e agradável para a população.

A Prefeitura Municipal segue cuidando, construindo e transformando Rondon do Pará.