Avenida Marechal Rondon recebe iluminação de led

A nossa Av. Marechal Rondon está mais bonita com as luzes do projeto ilumina Rondon. São mais de 4km de iluminação led para a população que agora podem realizar suas atividades físicas contemplando sua beleza e sem medo da escuridão.
A iluminação da BR222 sob o trecho do Beira Rio ao Parque de Exposições mais conhecida como Avenida Marechal Rondon foi iluminada por meio de uma parceria entre prefeitura municipal de Rondon do Pará e a Equatorial trazendo para população mais qualidade, segurança e beleza através do projeto Ilumina Rondon. Da entrada à saída da cidade foram instaladas 286 luminárias, um trecho que possui fluxo intenso de veículos e pessoas.
O resultado é visto por todos, um grande benefício para a nossa gente e por quem passa por ela. Pensando em nossa população A prefeitura municipal tem trabalhado incansavelmente para oferecer uma melhor qualidade de vida para a população.