Cerimônia marca entrega de mais de 600 óculos em Rondon do Pará

Mais de 600 pessoas de várias faixas etárias receberam seus óculos de grau, durante a cerimônia de entrega na quadra da Escola Estadual Dionísio Bentes de Carvalho, na tarde desta quinta-feira, 8.

Uma parceria firmada entre a prefeitura Municipal de Rondon do Pará por meio do Instituto Miguel Chamom e com o Deputado Estadual Chamonzinho, trouxe ao município de Rondon do Pará no mês de maio a Ação Mais Saúde, ofertando diversos atendimentos especializados com clínica médica, oftalmologia e odontologia além de testes da covid-19.

A dona do lar, Maria Regina, foi uma das centenas de pessoas que já estava há anos sem o óculos de vista e com dificuldades para enxergar e agora pode fazer suas leituras e costurar sem dificuldades. “Com meu problema de vista ficava limitada em fazer algumas atividades, principalmente ler e costurar, não estava conseguindo colocar nem uma linha na agulha. Fico muito feliz pela prefeita juntamente com o deputado Chamom ofertar esse óculos para mim e para aqueles que precisam, assim como eu, agora vou poder fazer minhas atividades enxergando melhor”, comentou Maria Regina.

Mais de três mil pessoas foram atendidas durante os três dias de ações, para o Deputado Chamonzinho é gratificante poder contribuir com a saúde da comunidade, levando dias melhores através da visão. “Muito gratificante poder voltar neste município para fazer a entrega dos óculos que foram receitados para a população que precisam, para realizar suas atividades. Tenho certeza que a comunidade estar feliz com essa entrega”.

“Temos a grata satisfação em receber toda equipe para fazer a entrega dos óculos, sabemos que a  visão é um dos bens mais preciosos que temos

“Temos a grata satisfação em receber toda equipe para fazer a entrega dos óculos, sabemos que a  visão é um dos sentidos mais preciosos que temos, afirma a prefeita Adriana Andrade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ – PA

Trabalha e Cuida de Você!