A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através das Secretarias de Educação e Cultura está promovendo o Concurso de Poemas e Desenho de Rondon do Pará com o tema “Brava Gente Rondonense”. O concurso será aberto à comunidade acadêmica do Ensino Fundamental, Médio e Superior e premiará os melhores trabalhos. Não perca a oportunidade de participar realizando sua inscrição na escola em que está matriculado, no período de 12/04/2021 à 05/05/2021.

Para maiores informações procure a Secretaria de Cultura por meio do telefone 94 991695679 e tenha acesso ao regulamento do concurso.

Regulamento do Concurso de Poemas e Desenhos em Homenagem ao Aniversário de Rondon do Pará