Conselheiros recebem posse nos cargos do CMDCA

Durante uma cerimônia realizada no centro profissionalizante, dez conselheiros tomaram posse, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), para o Biênio de 2021 a 2023, que vão estar à frente dos trabalhos voltados para as políticas públicas e preservando os Direitos das Crianças e Adolescentes do nosso município.
O Conselho conta com a participação de entidades civis que através delas chegam até os profissionais as demandas da comunidade.
O prefeito em exercício Dahú Carlos, esteve presente oficializando a posse e firmando com os conselheiros o trabalho de cada vez mais cuidar e proteger a comunidade. “Violar os direitos das crianças e adolescentes é crime e cada vez mais devemos estar atentos, as atitudes apresentadas por eles, a gestão está sempre à disposição para contribuir com esses trabalhos realizados pelo conselho”, comentou.
“É um trabalho em conjunto com toda a comunidade, poder cuidar dessas crianças e adolescentes que de alguma forma têm os seus direitos violados, toda equipe da assistência social está de prontidão para contribuir e trabalhar pelas políticas públicas e a valorização dos direitos”, disse Eldicia Leal, secretária de Promoção e Assistência Social.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ – PA

Trabalha e Cuida de Você!