Conselho Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins, CISAT, aprova participação do município deRondon do Pará

A prefeita Adriana Andrade participou na última sexta-feira (17/12) de uma reunião do Conselho Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins, CISAT, onde foi anunciado a aprovação pelo conselho da entrada do município de Rondon do Pará no consórcio.
O CISAT é uma entidade brasileira com sede na cidade de Marabá, no Pará. Foi fundada em 17/12/1998, é composta pelos municípios do Sul e Sudeste do Pará, filiados à AMAT. Tem por finalidade contribuir e amparar os municípios da região com serviços de saúde de qualidade em parceria com o poder público e a iniciativa privado.

A prefeitura fará todos os trâmites necessário e encaminhará o projeto de Lei para a Câmara Municipal de Vereadores para que seja analisado e posterior aprovado. É a Prefeitura de Rondon buscando parcerias para a melhoria da qualidade dos trabalhos ofertados.
Prefeitura Municipal de Rondon do Pará
Trabalha e Cuida de Você!