Defensoria Pública do Estado do Pará realiza Ação Cidadania em Rondon do Pará!!

A Defensoria Pública do Estado do Pará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, realizou nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2024, a ação Balcão de Direitos. Foram oferecidos vários serviços sociais à população, incluindo a emissão de segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, carteira de trabalho digital a partir dos 14 anos, CPF (primeira e segunda via, alteração e atualização), transferência de título para eleitores que votam em outra cidade, serviços jurídicos (alteração e primeira via), e confissão de paternidade, entre outros.

Pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência, foram oferecidos serviços como cortes de cabelo, designer de sobrancelha e penteados, e pela Secretaria de Saúde, serviços de vacinação.

Prefeitura Municipal: Cuidando, Trabalhando e Transformando Rondon do Pará!