E.M.E.F. Dom Pedro I comemora 45 anos!!!

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro 1 foi criada em 17 de abril de 1977.
Dom Pedro 1º foi a primeira escola em Rondon do Pará, desde sua criação, ao longo dos anos foi surgindo uma história de transformações, alegrias e conquistas que faz parte da vida de tantos rondonenses…
Durante esses 40 anos, vários professores gestores passaram pela escola e deixaram sua parcela de contribuição em seu desenvolvimento.
Foram muitos os desafios desde o início da escola Dom Pedro 1 º, no entanto a satisfação em fazer parte da história de Rondon do Pará e da construção do conhecimento dos rondonenses, é o nosso maior troféu.
Em comemoração a essa trajetória linda a equipe da escola comemorou seus 45 anos com grande estilo em uma programação diversificada e cheia de emoção.
São 45 anos de dedicação à educação de Rondon do Pará