Gestão que Trabalha e Cuida de Você realiza Ação Mulher!

A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no último sábado, 9 de março de 2024, a Ação Mulher! Onde reuniu mulheres de vários segmentos da sociedade para tornar esse dia ainda mais especial.

A ação contou com diversos serviços para as mulheres rondonenses. Pela Secretaria de Assistência Social, foram oferecidos serviços de corte de cabelo, designer de sobrancelhas, penteados, artesanato, atualização do cadastro único, cadastro único para programas sociais, entre outros. Pela equipe da Secretaria de Saúde, foram disponibilizados testes rápidos para Sífilis, HIV, Hepatite B e C, consulta com clínico geral, nutricionista, entre outros serviços.

O evento também contou com apresentações culturais promovidas pela Secretaria de Cultura, que abrilhantaram ainda mais este dia tão especial.

Prefeitura Municipal, Trabalhando, Cuidando e Transformando Rondon do Pará!💙