Inauguração e reinaugurações são realizadas na Secretaria de Saúde

A prefeitura municipal de Rondon do Pará por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem trabalhado em prol das políticas públicas, ofertando melhor qualidade na saúde da nossa gente, através de melhorias nas unidades de saúde e em todo o setor que recebe diariamente demandas da comunidade.
A tarde de sexta-feira dia 8 de abril ficou marcada com a entrega da nova base do samu e de reformas realizadas pela gestão.
Reinauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Novorizonte.
A iniciativa teve como objetivo oferecer melhor qualidade de trabalho aos profissionais e mais conforto e qualidade aos usuários dos serviços.

É trabalho pra todo lado!
Os agentes de combate a endemias foram contemplados com a reforma do prédio do Departamento de endemias, o que garante mais qualidade para os trabalhos internos da equipe.É trabalho pra todo lado!
A entrega da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondon do Pará, uma conquista para o município que agora conta com um local próprio desenvolvido com recursos próprios.Para a prefeita Adriana Andrade a entrega de mais uma obra é uma conquista para todo o município em especial para a saúde pública.

A gestão que trabalha e cuida de você vem trabalhando para promover qualidade de vida ao povo rondonense e e fazer de Rondon do Para um lugar melhor pra se viver!