Jovem cadeirante de Rondon do Pará representa o Estado e o Município de Rondon do Pará em competição Nacional em São Paulo

Já está na Capital Paulista a estudante Joice Souza, da escola E.M.E.F. Dom Pedro I, que possui necessidades especiais (PcD) representando a nossa cidade nos jogos Paralímpicos Escolares 2021. Após ter sido campeã em Belém, nos jogos estaduais, Joice se prepara para disputar o nacional que começa nesta semana em São Paulo.
Acompanhada do seu treinador Professor Carlos e de sua mãe, Joice está com ótimas expectativas de retornar ao município com o título de campeã da bocha.

Joice está disputando a modalidade de bocha, um esporte jogado entre duas equipes, cada qual tendo direito a seis bochas (bolas) na modalidade trio, quatro bochas na modalidade de duplas – duas para cada atleta -, e quatro também na modalidade individual.

Desejamos sucesso à nossa atleta Joice que já é campeã!

PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ – PA