Moradores são contemplados com a recuperação da Rua Leandro

0

Por muitos anos os moradores da Rua Leandro no bairro Gusmão enfrentaram várias dificuldades com a trafegabilidade dos pedestres e dos veículos. A situação da via provocou desconforto e mal estar para a comunidade durante décadas.

Moradora há 12 anos no local, Edileusa Silva, se alegra ao ver que a realidade da sua rua está mudando e que agora poderá ter mais segurança e qualidade.


“Ver o pessoal trabalhando na recuperação desta rua, que há tanto tempo virmos em situação precária, fico muito feliz e agradeço a todos que estão envolvidos pensando no nosso bem estar”, comenta a moradora.
Os serviços contam com a colocação do corrimão na lateral da via, com objetivo de oferecer segurança aos moradores em especial para as crianças, além da colocação de bloquetes por toda rua. “Esta obra de recuperação irá trazer muitos benefícios aos moradores quando necessitarem de uma ambulância ou da entrega de alimento, matérias de construção e principalmente aqueles que têm os seus veículos e precisam se locomover”, explica Alexandre Sousa, funcionário da obra.

A obra segue o com o seu cronograma em dias e no próximo sábado (22) será entregue aos moradores.


Por Jussara Alves

ASCOM

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade