MultiAção na Região do Pitinga

Durante o fim de semana, comunidades da região do Pitinga receberam a Ação Pitinga – cuidando de você, com vários serviços nos quais podemos destacar atendimentos médicos, dentista, consultas de vistas, atendimentos de beleza e emissão de Registro Civil.

A programação teve como objetivo levar mais saúde e qualidade de vida para população das vilas: Gavião, Mantenha, e Progresso.

Foram mais de mil atendimentos realizados durante os três dias de ação.

Mais de 300 pessoas puderam emitir a segunda via ou a primeira via do registro civil, mais de 150 consultas com clínico geral, 300 consultas de vista, mais de 50 cortes de cabelos e mais de 100 consultas com ortopedista.

As ações realizadas são frutos das propostas de governo apresentadas durante a campanha da prefeita Adriana Andrade e vice prefeito Dahu em 2020.

Cada vez mais a Gestão vem trabalhado em prol de melhorias para a população tanto na zona urbana como na zona rural.

Prefeitura municipal de Rondon do Pará, porque a nossa bandeira é trabalhar e cuidar de você!