O projeto de ferrovia no Pará está chegando em nossa região promovendo desenvolvimento e viabilidade.

O assessor do Governo do Estado, o Sr. Edilson Oliveira, esteve acompanhando os serviços da equipe de topógrafos que estão realizando a análise de campo para a FEPASA na região do Água Branca.

A ferrovia está despertando o interesse de grandes empresas multinacionais na área de mineração e agronegócio, pois acreditam no potencial do nosso município.

Em Rondon do Pará, a CBA – Companhia Brasileira de Alumínio/Votorantim tem grandes expectativas com o Projeto Alumina Rondon.

Depois de pronta, será uma alternativa mais econômica para o escoamento da produção, além de promover a integração entre os modais rodoviário e fluvial, estabelecendo um circuito multimodal para o transporte de cargas pesadas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ – PA