Parceria entre Prefeitura de Rondon do Pará e deputado Chamonzinho promove ação Mais Saúde

Durante quatro dias a Ação Mais Saúde do Instituto Miguel Chamon esteve presente em Rondon do Pará, através de uma parceria firmada entre o Deputado Chamonzinho e a Prefeitura Municipal, que beneficiou a população rondondense com atendimentos ortodônticos, Oftalmologia, ultrassonografias e clinico geral.

A ação foi um reforço na saúde do município e principalmente para a comunidade que estavam em busca dos atendimentos, de oftalmolofia. A dona do lar, Aurenir da Silva aproveitou para realizar sua consulta, pois estava enfrentando dificuldades com a sua visão.

“Os envolvidos nesta ação estão de parabéns é uma ótima oportunidade para o nosso município e quem ganha somos nós os próprios moradores que precisam de atendimentos como estes, que estão sendo ofertados. Quando fiquei sabendo da ação resolvi vim logo, pois estava precisando fazer um novo exame para trocar o óculos”, comentou.

“Fui muito bem atendida, é a primeira vez que participo de uma ação como essa, tanto eu como meu filho recebemos um atendimento de qualidade e viemos da zona rural para podermos nos consultar. É uma equipe totalmente qualificada”. Comentou a dona de casa Eva Barbosa.

Para a prefeita Adriana Andrade a ação é uma soma com os atendimentos do município e que chegou em um ótimo momento, “Ações como essas são extremamente importante para ajudar as pessoas que mais precisam desses atendimentos em nosso município, é uma parceria que irá continuar para fortalecer cada vez mais o bem estar da nossa população. Agradecemos o apoio do Deputado Chamonzinho em contribuir com a nossa população”.

O Instituto Miguel Chamon é uma iniciativa do deputado estadual Wanderson Chamon (Chamonzinho), com apoio do governo do Estado, que tem como objetivo oferecer atendimentos na área da saúde por todo o estado do Pará, através das ações no município. Em cada lugar que acontece milhares de pessoas são beneficiadas com os exames de oftalmologia, odontologia, consultas.

PREFEITURA MUNICPAL DE RONDON DO PARÁ – PA

Trabalha e Cuida de Você!