Prefeita Adriana Andrade faz entrega da 3ª Praça na Zona Rural!!

A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará por meio da Prefeita Adriana Andrade, realizou na última sexta-feira (20) de outubro de 2023, a entrega da praça João Passarinho da Costa na comunidade Nova Vitória. Mais uma das obras realizadas pela Prefeita Adriana Andrade e a Gestão que Trabalha e Cuida de Você.

Durante a inauguração da praça, a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, também participaram do evento com seus respectivos secretários, Dahú Carlos e Eldicia Leal, à frente dos serviços oferecidos pelas secretarias.

Os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, incluíram cortes de cabelo, design de sobrancelhas, emissão da carteira do idoso, ID Jovem, atualização do Cadastro Único e Cadastro Único novo para programas sociais, além de um curso de toalhas Bordadas.

Já a Secretaria de Saúde ofereceu serviços de vacinação, consultas médicas, atendimento odontológico através da Van Odontológica, entre outros.

A Prefeita Adriana Andrade, que esteve acompanhada pelos secretários e pela população durante a inauguração da praça, expressou sua satisfação por mais uma conquista de sua gestão. Gestão que tem trabalhado incansavelmente na realização de diversas obras na zona rural, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, Trabalha e Cuida de Você!💙