Prefeita Adriana Andrade participa de apresentação de Projeto de Qualificação do Ministro do Trabalho

A prefeita Adriana Andrade esteve participando de uma reunião no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), em Belém, na última segunda-feira (14), com a participação do Governador do Estado Helder Barbalho, do Ministro do trabalho, Onyx Lorenzoni e dos prefeitos e prefeitas do estado do Pará. A reunião teve como objetivo apresentar o Programa do Governo Federal “Serviços Civil Voluntários” que possui como finalidade oferecer qualificação e experiência a comunidade jovem e também adulta.

São muitos jovens que buscam pelo primeiro emprego e muitas vezes não possuem oportunidades, com isso o Programa visa firmar uma parceria com as prefeituras como forma de preparar os jovens que almejam entrar no mercado de trabalho e também qualificar aqueles que já possuem experiência.