Prefeita Adriana Andrade participa de cerimônia de certificação de Propostas de Pós Graduação Lato Sensu

Prefeita Adriana Andrade participou hoje 21/07/2022 da cerimônia de certificação de Propostas de Pós Graduação Lato Sensu.

O evento ocorreu no auditório Ismael Nery em Belém onde contou com a presença da Secretária de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica- SECTET, Secretária: Edilza Joana Oliveira Fontes.e o Reitor da Unifesspa Professor Francisco Ribeiro.

Além de representantes da Unifesspa de Rondon do Pará,  Professor Rogério Ruas, o Assessor do Governo do Estado Sr. Edilson Oliveira e inúmeras autoridades da educação.

Esse é um momento ímpar para o município onde a Educação tem sido representada por uma gestora que sempre defendeu essa bandeira e hoje vem buscando para Rondon cursos renomados como, Direito para 2023,  Engenharia Civil e Geologia que já são realidades em Rondon do Pará.