Prefeita Adriana Andrade participa em evento da Unifesspa e Sectet na Cidade de Marabá

A prefeita Adriana Andrade participou no dia 11 de abril na cidade de Marabá da apresentação das ações de extensão a serem desenvolvidas pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Esse projeto englobará toda região de Carajás e Rondon do Pará será beneficiada com o projeto extensionista Teledetecção de Temperatura de Superfície em cidades de pequeno e médio porte para subsidio ao Plano Diretor de Arborização. Essa ação conta com o apoio e financiamento da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica – Sectet.
Além da prefeita Adriana Andrade representando o município de Rondon do Pará estiveram presentes no evento prefeitos ou representantes dos municípios: Agua Azul, Canaã, Cumaru do Norte, Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Marabá, Nova Ipixuna e Redenção, bem como a Secretária da Sectet a senhora Edilza Fontes, o Reitor da Unifesspa o Dr. Francisco Ribeiro, coordenadores das ações extensionistas e outras autoridades.
O objetivo desse projeto é deixar nossa cidade mais bonita, arborizada e com um clima mais agradável.

Rondon do Pará, trabalha e Cuida de Você.