Prefeita Adriana Andrade promove passeio aos idosos do grupo AtivaIdade em praia do Atalaia – Salinópolis.

A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, por meio da Prefeita Adriana Andrade, contemplou o grupo AtivaIdade (SCFV – Idosos) com um passeio a Salinas, no litoral paraense.

Os idosos que compõem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Idosos tiveram um final de semana repleto de diversão, praia e muito sal! O grupo foi coordenado pela Secretária de Assistência Social, Eldicia Leal, que contou com o apoio dos facilitadores e colaboradores, tornando este evento ainda mais inesquecível.

A Prefeita Adriana Andrade acompanhou tudo pelas redes sociais em tempo real, e que por motivo de força maior, a mesma não pôde estar presente, mas antes do grupo pegar a estrada para Salinas, ressaltou sua grande admiração e amor por aqueles que fazem parte desta família.

Lucas Rodrigues – ASCOM