Prefeitura faz lançamento do Programa Territórios Sustentáveis

A prefeitura Municipal de Rondon do Pará em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (sedap) realizou no centro profissionalizante uma reunião de lançamento do Programa Territórios Sustentáveis que tem por objetivo implementar uma gestão territorial integrada com uma economia diversificada e com participação social efetiva.
Estiveram presente o Secretário de Agricultura do Estado o Dr. Giovanni Queiroz, o prefeito de Dom Eliseu Gersilon Silva, o prefeito de Bom Jesus João Rocha e outras autoridades.

Os desafios são muitos, mas acredita-se que é possível melhorar a vida das pessoas com serviços públicos de qualidade e desenvolvimento do potencial econômico, respeitando o meio ambiente e garantido os direitos das populações tradicionais.