Prefeitura marca presença na programação da Trilha do Arrepio

A 24ª Trilha do Arrepio de Rondon do Pará aconteceu durante o final de semana com a participação de centenas pessoas que praticam o esporte, na cidade e região. A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará tem sido uma das maiores incentivadoras da prática de esporte na cidade, e não mediu esforços em contribuir com a programação que já faz parte do calendário municipal.

De acordo com a prefeita Adriana Andrade, é um momento de se aventurar e festejar, após nos anos sem a programação, foi possível idealizar em 2022, tomando as medidas e cuidados necessários com os participantes e o público que sempre estão presentes. “Sabemos a importância da trilha para a comunidade, é um momento que movimenta a nossa economia e estimula do desenvolvimento da cidade, e claro, proporciona muita diversão para quem gosta de uma aventura”, comentou.
A programação finalizou nos Rios dos Garimpos com almoço e muita comemoração pela realização da trilha.