Prêmio destaque 2021 é entregue a prefeita Adriana Andrade

No dia primeiro de dezembro a Prefeita Adriana Andrade foi agraciada com o Prêmeio Destaque 2021 dos melhores do ano, como prefeita que mais teve destaque na região sul e sudeste do Pará nos serviços desenvolvidos no município ao longo do ano. O primeiro ano da gestão que “Trabalha e Cuida de Você” conseguiu recuperar mais de dois mil quilometros de estradas vicinais, prôpos capacitações aos produtores rurais que diariamente contribuem com o desenvolvimento da economia local, levou melhorias para as unidades de saúde,qualificação aos profissionais, bem como campanhas incenssantes de vacinação contra Covid-19 à população, os serviços também são voltados para a zona urbana, com a operação tapa buraco, recuperação de praças e início da construção do Aterro Sanitário.

As buscas por parcerias com o Governo do Estado e Federal tem fortalecido os trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade, levando melhorias aos bairros que há muito tempo esperavam pelos serviços de drenagem, recuperação das ruas, forneceimento e água.

o Governo que Trabalha e Cuida de Você tem cada dia mais se comprometido com as metas traçadas em seu plano de governo para os quatros anos de gestão, com objetivo de alavancar a economia do município.