Profissionais da educação recebem primeira dose da vacina contra covid-19 Nesta quarta-feira (26)

0

Os profissionais da educação começaram a receber a vacinação contra covid-19, em Rondon do Pará, seguindo o plano de vacinação do Estado.
De acordo com o coordenadora de Imunização e enfermeira, Ertiane Rocha, a vacinação está acontecendo por grupos educacionais, partindo do ensino infantil e seguindo para as demais. “Nós só iremos avançar a vacinação nesta fase da educação conforme chegar as novas remessas no município”.
Os profissionais que desde o começo da pandemia tiveram que se reinventar com os seus trabalhos pedagógicos, já sentem um sentimento de tranquilidade, a Diretora da Escola municipal de ensino infantil, Aurieni Ferreira, recebeu a primeira dose na tarde desta quarta-feira (26), na escola em que atua. “Foi um momento histórico para a Educação do nosso município, especialmente para nós que somos os profissionais da educação infantil, sendo os primeiros a serem vacinados. Estou muito feliz e se Deus quiser todos os trabalhadores de ensino vão ser imunizados”, comentou Aurieni.
Com objetivo de evitar aglomerações os profissionais devem realizar o agendamento para receber a vacinação no local de ensino em que atua. É importante ter em mãos um documento de identificação, carteira de vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade