Programa Um Novo Olhar Cuidando de Você realiza mais de 300 atendimentos oftalmológicos em Rondon do Pará!

A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último final de semana a Ação “Um Novo Olhar: Cuidando de Você!”, proposta de governo da Prefeita Adriana Andrade e seu vice Dahú Carlos. Durante a ação, foram realizados 309 atendimentos pela equipe médica, em pessoas com catarata, pterígio e Capsulotomia Yag Lazer.

(A catarata é a opacificação do cristalino, enquanto o pterígio é um crescimento anormal da conjuntiva sobre a córnea).

Através de ações como essa, a gestão reafirma seu compromisso em promover uma cidade mais inclusiva e saudável para todos os seus munícipes.

Prefeitura Municipal, Trabalhando, Cuidando e Transformando Rondon do Pará!💙