Rondon do Pará recebe três novos caminhões do Governo do Estado

Durante uma cerimônia realizada na Capital Paraense, Belém, com a presença do Governador do Estado, Helder Barbalho, da Prefeita Adriana Andrade e do Assessor do Governador, Edilson Oliveira e autoridades políticas estadual e federal, Rondon do Pará recebeu três novos veículos, um caminhão comboio, pipa de carga e um cabine estendida, voltados para os serviços na agricultura familiar.

Um momento marcante para o município que recebe o restante dos veículos do programa Caminho Seguro, a primeira etapa foi entregue ainda no ano de 2021, que fortaleceu os serviços na cidade, como a recuperação das estradas e as obras pelo município.O governador Helder barbalho destacou a importância e a preocupação do estado e os município com o crescimento da agricultura que contribui com a economia de cada região do estado.

Prefeitura Municipal de Rondon do Pará.

Trabalha e Cuida de Você!