Sala do Empreendedor é inaugurada em Rondon do Pará

Uma espera há mais de oito anos foi concretizada na noite desta quinta-feira (21) em Rondon do Pará, através de uma parceria da Prefeitura Municipal, com o Sindicato dos Lojistas do município e outros apoiadores. A sala do empreendedor foi inugurada com a presença da comunidade, o mais novo local para os empreendedores fica localizada na Rua Uberaba.

A sala do empreendedor tem como objetivo atender a comunidade que empreende no município e aqueles que desejam montar o seu próprio negócio, além de ofertar cursos para comunidade, através de uma parceria firmada entre associação dos lojistas de Rondon do Pará e Sebrae, tem busca por melhorias na economia e no mercado local.
Para o presidente do Sindilojas Sudeste do Pará e do Sindicato do Comércio Varejista, Itamar Silva a sala do comercio é uma grande conquista para o mercado local. “Aguardamos por este momento e graças ao apoio dos nossos parceiros e a prefeitura estávamos entregando essa sala para comunidade de Rondon”, comentou.
Quem esteve presente na inauguração foi a prefeita Adriana Andrade que parabenizou os empresários do município.