Secretaria de Assistência realiza Aula Inaugural ofertados pelo Qualifica Pará!

Na última quarta-feira, 16 de agosto de 2023, o Governo do Estado do Pará, por meio da Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, realizou a Aula Inaugural dos cursos de Chapista e Manutenção de Celular, ofertados pelo Programa Qualifica Pará.

A Prefeita Adriana Andrade esteve presente, juntamente com outras autoridades envolvidas na realização destes cursos, e compartilhou suas considerações sobre a importância destes programas de qualificação para a cidade de Rondon do Pará.

A presença da Prefeita Adriana Andrade e outras autoridades refletiu o compromisso em fortalecer a capacitação profissional da comunidade. Com essas iniciativas, abre-se caminho para um futuro promissor, onde os rondonenses poderão se beneficiar das novas habilidades adquiridas, impulsionando não apenas suas carreiras, mas também contribuindo para o progresso local.

Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, Trabalha e Cuida de Você! 💙